domingo, abril 17, 2016

CAMPEONATO DO MUNDO DE RALLYCROSS: GP DE PORTUGAL - MONTALEGRE 2016

FIA World Rallycross Championship 2016

Circuito de Montalegre

 Cartaz 2016


Fotos de Paulo Pinto - www.paulopinto74.blogspot.com






































































































2016 © Copyright Paulo Pinto




Recuar no tempo e recordar o passado com o presente...

Estas duas fotos estão separadas no tempo (23anos) mas continuo a ter a mesma paixão pelo desporto
motorizado. É a única possibilidade de continuar a alimentar-me desse vício saudável e necessário.
Ao comparar essas duas fotos vem-me á memoria carros de corrida que me impressionaram naquela altura assim como os que vi antes até aos dias de hoje...
Às vezes quando penso nisso, chego sempre à conclusão de que é muito complicado fazer uma lista de qual o carro favorito. Há tantos que eu gosto, tantos que realmente fazem parte da minha vida mas, aos poucos, eu vou aqui destacar alguns desses carros que mais me impressionaram. Carros esses que para muitos podem até nem ter nenhuma importância, mas que para mim, por uma razão ou outra, ficaram bem presos na minha memória. E para além de aproveitar este blog para partilhar com vocês aqueles carros de competição que eu não consigo esquecer, sempre que possível vou ainda deixar a minha breve opinião acerca dos carros de corrida que vou vendo por aí.
Abraço a todos
Paulo Pinto
19/04/2016
Rally Cross: Montalegre 2016 / Lousada 1994

Sem comentários:

Vídeos You Tube

Vídeos You Tube
Subscreva o meu canal do You Tube

Mensagens populares

Passatempo Rali Vinho do Dão

Passatempo Rali Vinho do Dão
Foto Vencedora, Obrigado a todos.

1º Prémio

1º Prémio
Passatempo de fotografia Pedro Salvador

Páginas

CO-DRIVER COM: PEDRO TAVARES

CO-DRIVER COM: PEDRO TAVARES
EM CITROËN SAXO S1600

CO-DRIVER COM: FRANCISCO ALMEIDA

CO-DRIVER COM: FRANCISCO ALMEIDA
EM SEAT MARBELLA DE TROFÉU

CO-DRIVER COM: PEDRO SANTOS SILVA

CO-DRIVER COM: PEDRO SANTOS SILVA
EM LANCIA DELTA HF INTEGRALE

UMA FOTO COM:

UMA FOTO COM:
NUNO RODRIGUES DA SILVA

UMA FOTO COM:

UMA FOTO COM:
MARKKU ALÉN

UMA FOTO COM:

UMA FOTO COM:
FERNANDO PERES

Chic Flats & Suites

Chic Flats & Suites
Hotel e Alojamento em Parede, Lisboa, Portugal Sempre aberto Tel: 924 268 684

ESTE ESPAÇO É SEU!!!

ESTE ESPAÇO É SEU!!!
Publicite a sua empresa aqui, E-MAIL: paulopinto74@gmail.com